Fique de olho nas ciladas virtuais

Sim, é possível ganhar dinheiro na internet. Mas ao contrário do que podemos pensar, nem todas as pessoas e empresas que você encontra nos sites de busca ensinando como ganhar dinheiro online, agem de boa fé. Há uma série de esquemas que são ciladas virtuais: exigem-lhe dinheiro e nada lhe dão como recompensa, nem mesmo ensinam a ganhar dinheiro.

Neste artigo falaremos um pouco sobre as mais famosas ciladas virtuais.

  • Cuidado com os cursos de como ganhar dinheiro na internet

Muitas vezes, estes cursos são falsários e nada lhe explicam sobre como realmente ganhar dinheiro na internet. Eles podem até lhe ensinar apenas como vender o próprio curso de ganhar dinheiro. Portanto, sempre que for adquirir um destes produtos, fique atento à credibilidade da empresa que o está vendendo ou da pessoa. Informe-se mais antes de cair numa grande cilada.

  • Os esquemas de pirâmides

É certo que os esquemas de pirâmides podem dar certo. Mas há um porém: eles são ilegais no Brasil. Portanto, em algum momento, todo o dinheiro que transita na pirâmide será barrado pela justiça brasileira. Se você for um dos primeiros a aderirem o programa ainda pode ganhar algum dinheiro, no entanto, se a justiça já tiver brecado a pirâmide, você investirá e não ganhará absolutamente nada (e ainda perderá uma boa quantia). E mais: as pirâmides não trabalham com investimentos iniciais muito pequenos.

  • Sites fraudulentos

Vamos citar também alguns sites que apenas lhe dão o golpe, tomando-lhe dinheiro e sem lhe dar nenhum retorno. Estes sites conseguiram enganar até mesmo blogueiros de muito tempo. São eles: 7Web News, Web Lucros, Empregobr, Online Negócio, Lucros na Rede, Online Trabalho, Internet Lucros, Internet Dinheiro, Ganhar Dinheiro Sempre.

Saiba a credibilidade do site que você está mexendo. Mesmo assim, você ainda corre o risco de cair em alguma cilada.

Neste link  há vários sites que irão te enganar para você não cair em nenhum golpe deles e ficar longe das ciladas virtuais.

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também:

Soares Sam começou sua carreira em 2013 quando começou a estudar formas de criação de conteúdo para a internet. Conseguiu seu espaço no Marketing Digital após conhecer o Projeto SFT - Social Formula Top onde logo foi treinado para escrever artigos otimizados, além de aprender sobre Facebook Ads, SEO, E-mail Marketing e Criação de Vídeos para o YouTube. Além de divulgação de causas sócias e desaparecimento de crianças. Após o domínio das técnicas montou o seu blog e tornou-se um Samurai Empreendedor. Se você também deseja pertencer a este maravilhoso projeto e tornar-se também um Empreendedor de sucesso Clique aqui e compartilhe com seus amigos. Nossa plataforma está hospedada na Bluehost, uma das empresas líderes mundiais de hospedagem


O meu blog utiliza Copyscape Premium, um serviço de deteção e notificação automática de plágio, por favor pense nas consequências negativas do Google penalizar seu website antes de duplicar o meu conteúdo.
  1. Olá Soares, gostei muito do seu artigo, ele mostra que não é fácil ganhar dinheiro com a internet e realmente não é, mas com trabalho duro conseguimos.

    Um grande abraço e sucesso!!!

  2. Oi Marcelo!

    Infelizmente algumas pessoas pensam que para conseguir resultados na internet, deve existir um “botãozinho mágico” que basta clicar e automaticamente estará gerando dinheiro direto para conta bancária…

    Volta e meia as pessoas ficam se lamuriando por aí, frustradas por não estarem conseguido nenhum resultado, mas o que elas não fazem é a colocação da prática das informações que consomem.

    Aliás, infelizmente, algumas delas nem sequer estudam nenhum conteúdo dos cursos que adquirem, pensam que não precisa trabalhar na internet, basta comprar um curso e esperar uma mágica acontecer para ficarem milionárias.

    A diferença é que ao estar em casa, trabalhando através da internet, você poderá fazer seus próprios horários, mas isso não deixará de ser um trabalho que precisa de esforço e dedicação como todo outro .

    Enquanto as pessoas não mudarem a mentalidade de que para se conseguir dinheiro é necessário bastante empenho, foco, esforço e dedicação em um trabalho, seja onde for, na internet ou fora dela, elas não conseguirão 1 centavo sequer…

    Sua informação daqui é excelente, é realmente necessário uma boa estratégia de negócios para ser colocada em prática para resultados chegarem a médio e longo prazo!

    Grande abraço e sucesso para você hoje amanhã e sempre!

  3. Realmente muitas pessoas pensam que ganhar dinheiro na internet é fácil.Na realidade os resultados só chegam se colocarmos as mãos pra trabalharem.Parabéns Soares Sam pelo excelente artigo!